sexta-feira, 7 de abril de 2017

DEDICAÇÃO E SÚPLICA À KUAN YIN EM FAVOR DA HUMANIDADE

Saudações de Amor e Luz Família Cósmica!!!

Na consciência de União convidamos a todos, para juntos dedicarmos  um trabalho em favor da humanidade na energia da amorosa e compassiva deusa da misericórdia Kuan Yin.

Vamos pedir misericórdia e manifestação da Lei do Perdão para o nosso Planeta e todos nós.

Vamos trabalhar decretando a chama violeta da transmutação para transformar os padrões inferiores da aura coletiva planetária e da nossa aura pessoal.

A Lei de Deus NUNCA FALHA.
Mesmo que você não a perceba, ela se realiza.
O amado Mestre Jesus disse:

“Pedi e recebereis; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta ”.

Cabe àquele que deseja trilhar, com segurança, o caminho de volta à casa do Pai, utilizar-se do Fogo Sagrado na purificação de seus corpos, na dissolução das densidades por ele criadas e na transmutação de seus karmas, atraindo à sua vida a manifestação de todo o Bem.

Estamos convidando você amado irmão e irmã vir conosco sustentar este trabalho durante todo este mês de abril .

Vamos intensificar os nossos pedidos e clamores, para co-criarmos juntos a luz, a Paz o Amor aqui na terra!!!
PAI NOSSO
Oh! Vós, Infinita e Sagrada Presença de Deus,
Criativa força do Universo, Sagrado seja o vosso Nome.
Vós sois em nós a Fonte da Vida e do Amor,
Em profunda gratidão reverenciamos a mais alta Fonte de Vosso Ser,
Porque Vós Sois, EU SOU O EU SOU.
Vós sois a Força Onipotente que dá vida a todos os seres.
Nós reconhecemos Vossa Vontade Divina em nós, agora e sempre!
Que vosso reino possa manifestar-se sobre a terra,
Sendo reconhecido pela humanidade.
Oh! Presença de Amor Onipotente Espírito Criador Eu Sou,
Nós vos sentimos em nossos corações,
Vos reconhecemos em nossas mentes
E Vos vivenciamos em nossa consciência.
Daí a todos nós da Substância de Vossa Santa Presença,
para que ,
Enquanto a vós servimos, possamos usufruir da abundância de todo o bem.
Pedimos perdão pela falta do cumprimento de Vossas Leis,
Da Harmonia e do Amor, para nós e para todos os seres humanos;
E, assim, como somos perdoados,
Também nós aprenderemos a perdoar a quem quer que nos tenha ofendido;
Porque estás em nós e Convosco sentimo-nos abrigados.
Vós sois a Beleza e perfeição em todas as coisas,
O Poder e a Força que nos capacita a trilhar o caminho certo.
E agora, Oh! Poderoso, sublime-se o nosso Ser com Vosso Ser
E permiti que possamos partilhar de Vossa Glória,
Como partilhávamos, no começo, antes de nascer no mundo.
Bênção:
Selados com Chamas do Arco Íris Divino, e de todos poderosos Elohim e,
Abrigados na tríplice ação da Chama Trina, seguimos como mestres de nossas Vidas,
Como vencedores sobre toda a substância.
Abençoadas Chamas, Marco de Luz da Mais Alta Fonte Divina,
Nós Vos agradecemos por vossos serviços e Vos envolvemos em nosso Amor.
Aceitamos a Unidade da Vida e nos curvamos humildemente à Luz Cósmica.
Todos servimos como condutores da Luz no corpo, da Mais Alta Fonte, Eu Sou.
Eu Sou Luz, Eu vivo na Luz. Eu amo a Luz. Onde estou há luz.
Eu Sou Paz. Eu Sou Harmonia. Eu Sou Amor. Eu vibro Pura Luz Universal!
Amém, Amém.

SÚPLICA, A Mãe Kuan Yin
Por: Fatima dos Anjos
Em nome da infinita Presença Divina EU SOU, e através da força do Fogo Sagrado que está presente em meu coração, me curvo reverentemente, ante a este ser Cósmico nossa Amada Mãe de Misericórdia Kuan Yin, cujo ato de consagração à vida, tem sido dirigir a Chama da infinita misericórdia a todo ser prisioneiro.
Envolvei-nos em Vossa amorável Presença e transformai, por meio do misericordioso Fogo Violeta da compaixão, toda injustiça que por qualquer erro ou omissão, infligimos em algum momento de nossa existência, a qualquer partícula de vida, pessoas, anjos, ou seres divinos.
Suplico para que todos os erros sejam transformados em luz, de modo que todos nós seres encarnados ou desencarnados, possamos alcançar a liberdade que nos permitirá ascensionar, e sermos o nosso próprio Santo-Ser-Crístico em atividade, neste mundo físico da aparência.
Projetai a Chama da Misericórdia sobre nós, e transformai toda vibração destrutiva que atraímos, consciente ou inconscientemente, ao nosso mundo.
Auxiliai-nos a sentir e viver a experiência da alegre purificação de toda energia que maculamos.
Bem –Amada Kuan Yin, apelo em favor da expansão da Luz Interna em nossos corações.
Abençoai- nos e protegei-nos.
Que assim seja, pois eu falo em nome de Deus Eu Sou.
NAMO KWAN SHI YIN PU SA( 3X)

INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA
Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em nossos corações, invocamos o Amado Saint Germain e a Bem Amada Mãe Kwan Yin e Todas as Legiões de Luz por todo o infinito que estejam associadas às novas freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Infinita Perfeição de Deus.
Amados Mestres, nós invocamos através da Chama do nosso Coração as freqüências mais intensificadas da Chama Violeta que a lei Cósmica permita para nós, para todos os Membros deste Portal Cósmico e para toda a Humanidade do planeta Terra.
Poderosa Chama Violeta manifestai, manifestai, manifestai o fogo sagrado da transmutação e da cura em nossa vida aqui e agora.
Amada Presença Eu Sou, resplandeça, resplandeça, resplandeça o momentum pleno deste Sagrado Fogo Violeta em nossa vida aqui e agora. AH HUM, AH HUM, AH HUM
NAMO KWAN SHI YIN PU SA OM, OM, OM
Texto de Patrícia Diane Cota-Robles adaptado

APELO À BEM-AMADA KUAN YIN
Bem -Amada Kuan Yin,
apelo em favor da expansão da Luz Interna
de cada coração Humano.
Apelo, também, pelas Forças da Luz
e dos Seres orientadores dos Raios Divinos
que fluem do universo à nossa Terra.
Abençoai e protegei a Chama existente no coração
de cada ser vivente e trazei-a ao seu desabrochar.
Fomentai o progresso e a Paz sobre a Terra
e envolvei cada filho do homem
em um resplandecente Manto de Luz.
Preenchei-o com as poderosas irradiações das Chamas,
para que as características divinas
se expandam em cada indivíduo.
Que assim seja, pois eu falo em nome de Deus Eu Sou.
a.d.
Invocação
Oh Amada Deusa da Misericórdia e Compaixão Kuan Yin, através de minha própria amada Presença. Eu te peço em meu nome e de todos   para que nos ajudar a sentir e a experimentar o sentimento do Grande Sol Central de Pureza Eterna. Eu peço e convoco isto para nossas mentes, para nosso  corpo, para o lado da emoção da vida. E peço que o Sentimento da Pureza Imortal do Grande Sol Central se transforme em uma ação mantida, expandida e imortal conosco, durante toda a nossa vida sobre a Terra.

Amada Deusa  nos  te invocamos e te pedimos que nos encha com a sua Chama do Cristo Cósmico de Pureza Eterna. Nós desejamos voltar a ser um Ser de Amor em todo momento. Ancora em nosso interior seu luminoso Fogo Branco de Indestrutível Pureza e Poder e o mantenha dentro e ao redor de nós e derrame-o em nosso mundo como uma bênção a toda a vida sobre a Terra.

Ó! Deus Todo Poderoso Presente em nossos corações! Carregai-nos com a Chama Trina na potência de 3x3 a fim de equilibrar em nós o amor, a sabedoria e o poder necessários para tornar possível a ação da Vossa inteligência. Dirigi nossas vidas para produzir milagres, e a perfeição que produz a realização do Plano Divino para sempre.

Ó Deus Todo Poderoso presente em nossos corações! Ó! Deus de bondade, ó! Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, avivai o Fogo Sagrado nos corações de vossos discípulos e fazei brilhar sua Chama Trina.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Nós Vos agradecemos, ó! Deus Todo Poderoso presente em nossos corações, Ó! Deus de Bondade, ó! Mãe Divina nos vos agradecemos.

EU SOU, EU SOU, a Presença na Chama Trina deste coração, que fala à inteligência de cada ponto de luz neste corpo. Eu  comando a chama trina “ Amor Divino”, em nome da autoridade da vida, espalhar, espalhar, espalhar sempre a perfeição da Luz Divina que nunca falha, e produzir instantaneamente a paz e a perfeição dos Mestres Ascensionados em cada átomo de meu cérebro, de meu corpo, de meu ser, de meu mundo, de minha atmosfera e de meus arredores.

Que isto seja eternamente sustentado pela luz e o poder dos milhares sóis.


 Composição de Fatima dos Anjos
 Respeite os créditos
http://kuanyinportalarcoiris.blogspot.com.br/2017/04/dedicacao-e-suplica-kuan-yin-em-favor.html#more

Um comentário: