quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A LUZ DO AMOR DIVINAL

A LUZ DO AMOR DIVINAL
A Luz do Amor Divinal, ou seja, a energia-luz divinamente qualificada com característica do amor impessoal elevar-se-ia do coração de todo ser humano, se ele desejasse dar amor ao seu semelhante; se ódio e vingança fossem subjugados; se maus pensamentos e sentimentos não mais interferissem em sua vida, porquanto, no âmago do coração de todo indivíduo, jaz o Amor Divino que vem a ser o Poder Coesivo para todas as ações construtivas.
E estas perdurarão por todos os tempos.

Toda Emanação de Vida deveria preservar o sacrário de seu coração e jamais acolher pensamentos negativos.

Isto seria o Céu na Terra.

Porém, antes de o ser humano ter plena consciência deste Poder Divinal que dormita em seu coração, ele necessita passar por inúmeras experiências, para não dizer provações de causas e efeitos de seus atos praticados em outras existências.

Muitas pessoas estão cientes de que possuem em suas mãos a Chave Secreta para a sua auto-realização, porém a sua mente finita interpõe-se, conduzindo-as pelas veredas laterais fazendo com que percam seu precioso tempo em busca de conhecimentos obsoletos, para satisfazer seu eu - personalidade.

Contudo, após experiências boas, surgirá nelas o desejo de expandir Amor Incondicional; é o sentimento que, semelhante a um sinete, marcará sua maneira de ser.

Uma tarefa importante para todo filho da Luz consiste em usar o Fogo Violeta, para afastar as trevas autocriadas pelos seus pensamentos e sentimentos de críticas maldosas.

Auxiliando a Luz do Amor ele poderá romper a camada astral enegrecida que obscurece o brilho da Luz do Amor Divinal existente na Chama Trina, no centro do Planeta Terra, a qual SANAT KUMARA vivificou com Seu amor ou energia-luz..

Nós, que atuamos nas altas esferas celestiais, Nos oferecemos para auxiliar todo discípulo desejoso de expandir a Luz do Amor, e também aceitamos a tarefa de afastar toda energia malbaratada que, há séculos, ele amontoou sobre a sua Chispa Divina, abafando-A, com o que também enublou a Luz de seu planeta-lar.

É um trabalho difícil, mas não impossível aos ferrenhos discípulos que desejam, realmente, alcançar a ascensão na Luz.

Poderíamos citar várias Emanações de Vida que, assim como vós, peregrinaram na face da Terra, as quais alcançaram a sua iluminação.

Por exemplo: SIDARTA, KRISHNA, JESUS, MÃE MARIA, SÃO FRANCISCO, que, perseverantemente, permaneceu em silêncio, expandindo amor a todas as pessoas, inclusive os animais...

Juntamente com o trabalho mútuo das Emanações de Vida que possuem algum conhecimento (cientificamente falando) sobre a alta freqüência vibratória do transmutador Fogo Violeta, usando-o intensivamente por meio de apelos e visualizações, iremos consumir grande parte das trevas que pairam sobre a Terra.

Na acelerada vibração desta Chama estão presentes os atributos da compaixão e da misericórdia. Após a limpeza total dos quatro corpos inferiores (mental, sentimental, etérico e físico) o miraculoso Fogo Violeta faz sobressair todas as boas qualidades existentes no ser humano.

Se vós, discípulos, realmente quisésseis progredir em vosso Caminho à Luz, iríeis dar passos largos, mas seria necessário que vos decidísseis a usar, com denodo e a todo momento, o Fogo Violeta, para transmutar instantaneamente os maus pensamentos e sentimentos que, por hábito, ainda são gerados pela humanidade da qual fazeis parte, dificultando que a Chama do Amor brilhe e resplandeça nos corações dos seres humanos, pois eles são um TODO inseparável. Isto significaria vossa valiosa quota na participação da expansão da misericórdia, Meu "momentum".

Portanto, Eu vos peço: por misericórdia, fazei este trabalho; e por amor, Nós também iremos prestar um serviço especial aos discípulos, visto que, no Foco de Luz em seus corações, ainda existem sombras que indicam imperfeições e devem ser eliminados.

Permiti trabalharmos em uníssono, para consumir as trevas por meio do sentimento de misericórdia, amor e compaixão que muito vos auxiliará para realizardes o vosso Plano Divino.

Sois sempre bem-vindos em Nosso Santuário.

Levai convosco aceleradas vibrações de amor e misericórdia, para suavizar o fardo cármico de vossos co-viajores.


KUAN YIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário