domingo, 13 de novembro de 2016

CHAMA TRINA


CHAMA TRINA Chama da Vida conhecida como Chama Trina ou tripartida, Chama Auto-gerada ou Espontânea e também a Chama da Liberdade. Possui os 3 mais importantes aspectos da divindade que são: Perfeição, Equilíbrio e Harmonia. É a nossa Centelha Divina e está situada na câmara secreta do nosso coração. A principal fonte de contato com o nosso Santo Cristo Pessoal, nosso Mestre Interior.
Quando esta Chama estiver suficientemente desenvolvida ela então se junta à Chama Trina ao nosso Redor, possibilitando-nos fazer a Ascensão.


 
 A poderosa Chama Trina é um “cálice sagrado” que temos no coração, o qual contém um átomo cuja estrutura é diferente do resto do nosso corpo. Esse átomo diferenciado materializa-se no momento da concepção, ou seja, no momento da fecundação do óvulo. Nesse momento forma-se a célula inicial que irá multiplicar-se dando vida a um novo ser. Nesse processo, quando o embrião está em formação, esse átomo portador da Chama Trina é ancorado dentro da estrutura celular que virá a ser o coração. A Chama Trina é o nosso ponto de contato com a Fonte Universal que Tudo É (o Criador Universal, Deus). Ela permite conectarmos nossas vidas físicas, tridimensionais, com os planos mais sutis de existência, além de efetuarmos o controle energético dos nossos chacras. Por seu intermédio podemos garantir e manter nossa saúde física e espiritual. Além disso, a Chama Trina age como suporte da vida no plano material, e também é uma das mais poderosas ferramentas para nossa ascensão. A Chama Trina é composta por três chamas, raios ou cores. À esquerda está a grande Chama Rosa, que é a manifestação do Amor Universal ou Espírito Santo. Ao centro está a poderosa Chama Dourada, da sabedoria espiritual sobre o plano material ou chama do Santo Cristo. Finalmente, à direita está a poderosa Chama Azul, que é a expressão do poder criativo divino vindo da nossa amada Presença do U SOU que age sobre o plano material.
Na Chama Trina está o potencial para manifestarmos a totalidade do Cristo e sermos um dia reconhecidos pelo Pai como Filhos Vitoriosos na Luz da Ascensão.


4 comentários:

  1. Gostei da informação ,importante é o conhecimento amplia. Gratidão...

    ResponderExcluir
  2. Gostei da informação ,importante é o conhecimento amplia. Gratidão...

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE E GRATIDÃO PELOS ENSINAMENTOS!"QUE O MESMO DEUS QUE HABITA EM MIM, BRILHE EM TI!"

    ResponderExcluir