quinta-feira, 10 de novembro de 2016

A UNIDADE




A Unidade

Já é tempo em concebermos o ser onisciente e onipresente que somos, exterminando as conspirações de nossa mente, as quais sentimentos errôneos e pensamentos limitados se aliam para nos corrompermos, criando, para tanto, uma película impura de energia. Desta forma, devemos nos atentar a cada momento para eliminarmos sentimentos e pensamentos impuros, pois, afinal, somos a Unidade do Cristo, o núcleo energético de vitalidade perfeita, de paz, compaixão, harmonia e amor, sendo que cada um de nós, Deuses nesse planeta perfeito, têm a salvação, a iluminação, a verdade, o poder, a sabedoria e o amor, possibilitando-nos transmutar e converter a densidade das vibrações baixas da Mãe Terra na totalidade divina do Amor e Perfeição! 
Outrossim, não devemos nos limitar na concepção tridimensional, muito menos na dualidade polarizada de perda ou ganho, uma vez que não há razão em ganhar ou perder para aqueles que possuem ilimitadamente abundância de tudo, tendo em vista o poder da multiplicação através do Amor. O Amor, é, pois, a Unidade, a sabedoria e o poder de multiplicar a paz e a harmonia, logo, obviamente, hei de saber que o amor constrói e precipita a perfeição, desde os corpos mais sutis aos mais densos.

Convém salientar que devemos exterminar a concepção criada pela vibração mais baixa, fechando as portas para limitação e maus pensamentos, tendo a percepção a cada momento da perfeição e abundância que somos, não sendo possível pensarmos, não importando a situação, em perda ou ganho, afinal, oportunamente hão de saber que tudo nessa presente vida é criado por acontecimentos e oportunidades, a fim de que nossa Luz aumente gradativamente em razão de nossos esforços conscientes, resultando na evolução de estágios até atingirmos o domínio permanente de nossos corpos inferiores e conseqüentemente a mestria.

EU SOU LUZ
EU SOU ONISCIENTE
EU SOU O NÚCLEO DO AMOR HOJE E SEMPRE !

EU TE ADORO! (x3)
OBRIGADO! (x3)
EU SOU LUZ! (x3)

Eu vivo na Luz, a Luz me protege, Eu estou na Luz, EU amo a Luz, Eu abençou a Luz, em nome do Pai, do filho, do Espírito Santo, da Mãe divina, amém.
A.D.
Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento



Nenhum comentário:

Postar um comentário