domingo, 13 de novembro de 2016

10 PASSOS PARA A FRATERNIDADE





10 PASSOS P/ FRATERNIDADE 

1. AJUDE-SE: Amando a si mesmo, elevando a luz do seu conhecimento, aumentando o seu bornal de força e de fé.
2. AJUDE: Os membros de sua família, incentivando-os para a superação das dificuldades, unindo-se num entrosamento fortalecedor, espalhando otimismo e bondade.
3. AJUDE: Os seus convizinhos, compartindo de suas preocupações, insuflando alegrias, ajudando na busca de soluções para os problemas comuns.
4. AJUDE: A natureza à sua volta, plantando árvores frondosas, plantas e muitas flores, árvores frutíferas nos quintais, distribuindo sementes e mudas.
5. AJUDE: Seu bairro, confraternizando-se com amigos a Associações, transmitindo idéias construtivas e positivas, orientando para o dever assistencial aos mais carentes.
6. AJUDE: Sua cidade, enviando mensagens fraternas pelos jornais, rádios e televisões, sugerindo à criação de asilos, orfanatos, centros de atendimento aos mendigos; humanização das cadeias, e propostas para o aperfeiçoamento do sistema educacional
7. AJUDE: Seu Estado, divulgando as benéficas obras que são realizadas pelos demais Estados, pedindo pela valorização constante do campo social, conclamando pela civilidade.
8. AJUDE: Seu País, elevando o nível espiritual do povo, através de mentalizações conjuntas de energias fortalecedoras, desenvolvendo o aprimoramento mental da coletividade, por estímulos às criações artísticas e culturais, fortalecendo a situação material de todos, criando condições de acesso ao trabalho operoso e enobrecedor.
9. AJUDE: A humanidade, emanando ondas de amor coletivo, orando pelo desuso das drogas, pleiteando pela interligação, em ações frutíferas, das seitas religiosas.
10. AJUDE: O planeta, iluminando, pelo seu exemplo, o caminho para as futuras gerações, estimulando esforços para proteção da fauna e da flora, recolhendo intuições provindas dele para execução e ampliação de todos os presentes objetivos. A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO Diga em voz alta:
Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência.
Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.
Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, ideias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte. AGORA! Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!
Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto! No princípio, EU SOU O QUE SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário